Home Futebol Real Madrid: além de Modric, Ancelotti tem mais um desfalque para o jogo contra o Osasuna

Real Madrid: além de Modric, Ancelotti tem mais um desfalque para o jogo contra o Osasuna

Clube merengue se prepara para mais uma rodada da La Liga

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Real Madrid encara o Osasuna, em casa, no estádio Santiago Bernabéu, na tarde do próximo domingo, dia 2 do mês de outubro.

PUBLICIDADE

Esse confronto é válido pela sétima rodada da La Liga e acontecerá às 16h, horário de Brasília. O clube merengue é o líder da tabela de classificação do torneio local, com 18 pontos conquistados e 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol.

No entanto, para este confronto diante do Osasuna, o técnico italiano Carlo Ancelotti tem algumas baixas confirmadas no elenco.

PUBLICIDADE

O meia croata Luka Modric já era ausência confirmada, após sentir dores musculares no duelo diante do Mallorca. Agora, um outro desfalque foi confirmado.

Trata-se do espanhol Lucas Vázquez, que fez apenas trabalhos individuais, e também não deverá estar disponível para o treinador madridista.

Essas informações vieram do portal espanhol “EFE”, que diz ter ouvido fontes internas do Real Madrid confirmando os desfalques.

Sendo assim, o comandante do clube merengue terá de encontrar soluções no elenco madridista para suprir estas importantes ausências.

Tem notícia boa no Real Madrid

Nem tudo é somente informação ruim no clube merengue. Apesar de algumas baixas, o elenco contará com alguns bons retornos, que podem aparecer disponíveis para Carlo Ancelotti.

PUBLICIDADE

Fede Valverde, Éder Militao, Vinícius Jr, Rodrygo Carvajal e Asensio voltam dos jogos de Data Fifa, que disputaram com as suas seleções e devem ficar disponíveis.

Dos citados acima, apenas o jogador uruguaio jé retornou aos treinamentos na Ciudad Deportiva de Valdebebas, CT do Real Madrid.

O restante ganhou mais um dia de folga mas já estarão treinando na próxima sexta-feira, dia 30, sob os olhares do técnico Carlo Ancelotti.

O clube merengue tem o objetivo de tentar conquistar todos os títulos possíveis nesta atual temporada. Sendo assim, faz-se necessário recuperar os atletas o quanto antes para tentar alcançar as metas.

PUBLICIDADE