Red Bull Bragantino e Goiás se enfrentaram na manhã deste domingo (18), em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão Série A. Em campo, os times terminaram empatados em 1 a1 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Enquanto o Massa Bruta não vence há sete jogos, o Esmeraldino um ótimo momento com o ataque positivo de Pedro Raul.
O time paulista começou mais ofensivo, após cruzamento de Léo Ortiz, pela direita, Alerrandro abriu o placar de cabeça aos 27 minutos do primeiro tempo. Os goianos empataram com Pedro Raul de pênalti, aos 9 minutos do segundo tempo.
Após o gol, Pedro Raul recebeu um cartão amarelo por debochar da torcida, o que gerou um atrito entre os jogadores do Bragantino. O jogador estará suspenso no próximo confronto do Goiás.
Na tabela da competição, o Massa Bruta ocupa a 12ª colocação com 34 pontos. Já o Emeraldino contabiliza 37 pontos na oitava posição. O Goiás pode ser superado por América-MG e Santos, que ainda entraram em campo nessa rodada.
As duas equipes retornam aos granados no próximo dia 28 de setembro, às 21h45. Enquanto o Bragantino enfrenta o Internacional no Beira Rio, o Goiás tem um desafio contra o Botafogo na Serrinha.
Primeiro tempo com melhor desempenho para o Bragantino
Os donos da casa tiveram um melhor desempenho na primeira etapa, onde o Bragantino deteve uma maior posse de bola e explorou o seu ataque. Aos 27 minutos, Leo Ortiz cruzou para Alerrandro que abriu o placar de cabeça.
Os principais obstáculos do Goiás foram a ausência de Dadá Belmonte e Vinícius. Em meio as adversidades, o Esmeraldino, teve uma boa oportunidade com o lateral-esquerdo, Sávio. Depois de um contra-ataque, o atleta tentou finalizar, mas não obteve sucesso.
Os paulistas tentaram manter o bom momento no segundo tempo
O Massa Bruta continuou com uma boa posse de bola na continuação, porém foi o Goiás que marcou o gol. Com uma disputa intensa, o árbitro anotou uma falta dee Luan Cândido em Diego na área. Pedro Raul cobrou o pênalti e marcou o empate aos 9 minutos.
Enquanto o Massa Bruta buscava a vitória com um esquema tático mais ofensivo, o Goiás tentava superar o Bragantino através do o contra-ataque. Destaque para o goleiro Tadeu, que salvou o Esmeraldino de uma derrota no final jogo. Red Bull Bragantino 1 x 1 Goiás.

