Home Futebol Renato Maurício Prado enaltece dois titulares do Flamengo contra o São Paulo: “Barbarizaram”

Renato Maurício Prado enaltece dois titulares do Flamengo contra o São Paulo: “Barbarizaram”

Flamengo venceu por 1×0 e se classificou à final da Libertadores após cinco anos; Corinthians e Fluminense decidem outra vaga

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Com uma vitória simples por 1×0 em cima do São Paulo, o Flamengo confirmou a vaga na final da Copa do Brasil 2022. O Rubro-Negro volta à uma decisão do torneio após cinco anos e agora aguarda o vencedor do confronto entre Corinthians x Fluminense, que acontece nesta quinta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O gol da vitória do Flamengo foi marcado por Arrascaeta ainda no primeiro tempo de partida. Em seu Twitter, o jornalista Renato Maurício Prado enalteceu a atuação do uruguaio e também de Everton Ribeiro, que deu linda assistência.

“Arrascaeta e Éverton Ribeiro estão barbarizando!”, escreveu Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira o golaço de Arrascaeta após assistência de Everton Ribeiro, ambos elogiados por Renato Maurício Prado:

Com o gol, Arrascaeta foi eleito o craque do jogo. O Flamengo enfrentará o vencedor do confronto entre Corinthians x Fluminense, que duelam nesta quinta-feira, na Neo Química Arena. No Maracanã, as equipes empataram em 2×2 e, caso aconteça um novo empate, a decisão irá para os pênaltis.

PUBLICIDADE

Em busca do seu quarto título, o Flamengo volta a disputar uma final de Copa do Brasil depois de cinco anos. A última decisão do Rubro-Negro havia sido em 2017, quando o time foi vice-campeão ao ser derrotado nos pênaltis pelo Cruzeiro. De lá pra cá, chegou às semifinais em 2018 e também 2021, mas acabou eliminado por Corinthians e Athletico, respectivamente.

As finais da Copa do Brasil estão marcadas para os dias 12 e 19 de outubro. O campeão fatura uma premiação astronômica de R$ 60 milhões, enquanto o vice fica com R$ 25 milhões.

Better Collective