Home Futebol Roma x HJK: onde assistir ao jogo da Europa League

Roma x HJK: onde assistir ao jogo da Europa League

Roma x HJK duelam em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Liga Europa, em jogo quer será realizado às 16h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Tem muita Uefa Europa League à disposição nesta quinta-feira (15). Um dos confrontos marcados para o dia é o entre Roma x HJK, às 16h. Quem deseja ver este duelo poderá saber neste guia do Torcedores quem fará a cobertura da competição.

PUBLICIDADE

O jogo Roma x HJK será visto pela ESPN 4. A Liga Europa será, mais uma vez, atração dos canais e plataformas da Disney nesta temporada. Os principais jogos desta fase estarão todos na TV para os fãs de esporte não perderem um só detalhe.

Uma derrota para o Ludogorets fora de casa foi como a Roma largou na fase de grupos da competição. O time italiano vem buscando fazer um bom começo de competição e também vem conseguindo bons resultados nas primeiras rodadas do Calcio.

PUBLICIDADE

Por conta do começo de temporada puxado, José Mourinho indicará mudanças na formação titular romanista para a partida desta quinta-feira. No gol, Svilar assume a vaga de titular diante do HJK e Belotti terá mais uma oportunidade de começar jogando no ataque. São vários desfalques que o time terá de lidar para este jogo.

Em casa, o HJK perdeu para o Betis na estreia da fase de grupos. A equipe finlandesa quer mostrar serviço na competição e tentar a primeira vitória buscando surpreender a atual equipe da Uefa Conference League em sua casa.

Sem Riski, fora por lesão, Abubakari deve ganhar a vaga no ataque nesta quinta-feira. Outras presenças que devem acontecer no time de Toni Koskela são Hazard e Tenho, estes devem ficar com posições no gol e zaga do HJK.

Confira as prováveis escalações de Roma x HJK

PUBLICIDADE

Roma

Svilar; Smalling, Ibañez e Mancini; Celik, Pellegrini, Camara, Cristante e Spinazzola; Dybala e Belotti

Técnico: José Mourinho

HJK Helsinque

PUBLICIDADE

Hazard; Hoskonen, Tenho e Raitala; Soiri, Lingman, Tanaka, Vaananen e Browne; Abubakari e Hostikka

Técnico: Toni Koskela