Home Futebol Luan se pronuncia sobre possível tentativa do Santos em devolvê-lo ao Corinthians

Luan se pronuncia sobre possível tentativa do Santos em devolvê-lo ao Corinthians

Emprestado pelo Timão, o meia-atacante busca ganhar status de titular no Peixe

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ganhando a confiança de Orlando Ribeiro, Luan começou jogando em Santos x Athletico e correspondeu em campo. Abrindo o placar, o meia-atacante encerrou um longo jejum sem marcar gols, algo que pode ser o pontapé de início para uma volta por cima na carreira. Sendo assim, ele deixou claro que não foi informado pela diretoria sobre a possibilidade de retornar ao Corinthians de forma antecipada, já que seu empréstimo se encerra no final do ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para mim, não teve nenhuma conversa sobre isso. Não estava nem sabendo desse assunto. Caso houvesse, alguém da direção viria falar comigo, mas ninguém veio falar comigo. Da minha parte, não chegou a mim e não aconteceu.”, disse em entrevista à ESPN.

Caso acumule boas atuações pelo Santos, Luan pode ter o contrato de empréstimo renovado, mas o camisa 20 não pensa nisso neste momento. Diante disso, a prioridade é seguir ganhando minutos para alcançar a titularidade absoluta durante a reta final do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
de

Alvo de críticas, Luan precisa ter um psicológico forte para não deixar as cobranças afetarem seu futebol. Agora, como vem trabalhando forte no Santos, a tendência é que o atleta retome a confiança e aumente a possibilidade de deixar o histórico de ostracismo para trás.

Tento manter a minha cabeça boa, Me apegar a Deus e a minha família, que é a base de tudo. Sou muito tranquilo, tanto pro bem como pro mal não deixo influenciar dentro de campo. Sou bem reservado na minha vida pessoal, não sou de me expor muito. Sei do meu dia a dia, as pessoas do clube sabem de tudo. Nada interfere (…) Meu pensamento é jogo a jogo para que a gente conquiste nossos objetivos. Nunca questionei minha capacidade, confiança é tudo no futebol. Com a oportunidade de jogar a confiança volta, isso é natural“, destacou.

PUBLICIDADE
Better Collective