O Santos venceu o Athletico-PR, pelo placar de 2 a 0, jogando em casa, na Vila Belmiro, na noite da última terça-feira, dia 27.
Esse confronto foi válido pela 28ª rodada do Brasileirão Série A e essa vitória deixa o Peixe na nona colocação na tabela de classificação do torneio, com 37 pontos conquistados.
No entanto, na escalação do clube paulista, uma ausência entre os onze iniciais chamou a atenção dos torcedores e também da imprensa.
Trata-se do lateral direito Madson, que não foi escalado para o jogo da noite de ontem. Em entrevista coletiva concedida aos jornalistas logo após o triunfo da última noite de terça-feira, o técnico interino do Santos, Orlando Ribeiro teve que dar explicações sobre a ausência do jogador:
“O Madson treinou pela manhã (de terça). É um atleta que temos carinho, nos ajuda sempre, todo treino. Nós entendemos que ele não estava bem tecnicamente. Para esse momento, precisávamos de chance para Nathan, vinha treinando bem. E o Auro vem subindo. Não vai faltar oportunidade para o Madson. Como eu disse, treinou hoje, vai ficar À disposição. Ele vai se recuperar. É experiente, tem qualidade, pode ser titular. É só questão de, no momento, optar pelo Nathan.”
Futuro de Madson no Santos ainda não está definido
Madson está no Alvinegro Praiano há três anos. O atleta, de 30 anos de idade, foi envolvido em uma troca definitiva com Matheus Ferraz, que foi para o Grêmio, em 2019.
O vínculo do lateral direito com o Santos vence no final desta atual temporada do ano de 2022 e a diretoria do clube paulista ainda não deu um posicionamento sobre uma possível renovação.

