O São Paulo enfrentou o Ceará no último domingo (18), em jogo válido pelo Brasileirão Série A. Em campo, na Arena Castelão, o Tricolor bateu o Vovô por 2 a 0 com destaque para Bustos, que fez o seu primeiro gol como atleta do São Paulo.
O atacante foi a alternativa do técnico Rogério Ceni, que buscava um possível substituto para Calleri. Bustos entrou no segundo tempo e concretizou aos 47 minutos, após se aproveitar de um lance de Igor Gomes. Ao todo foram quatro jogos com a camisa do tricolor e de acordo com o FootStats, o atacante obteve progressos significativos enquanto esteve em campo.
Em relação aos números, Bustos somou quatro finalizações e 16 acertos em passes, contra dois erros. No final da partida, o atacante realçou o momento e aaalegria por marcar um gol pelo Tricolor.
“Estava ansioso pelo momento. Muito contente, porque estava ansioso por este momento. Queria muito marcar com esta camisa, e espero que seja o primeiro de muitos gols pelo São Paulo” disse disse.
Outro fator relevante está associado à Copa Sul-Americana. O time do Morumbi conseguiu inscrever o atacante e o zagueiro Nahue Ferraresi na competição, dessa forma, Bustos utilizará a camisa 39 e substituiu o jovem Maioli, que não teve grandes oportunidades no elenco de Rogério Ceni.
Bustos na final
É previsto que o atacante esteja na final do campeonato continental que acontecerá no dia primeiro de outubro, na cidade de Córdoba, Argentina. O São Paulo enfrentará o Independendiente Dell Valle, com um objetivo: encerrar um jejum de dez anos sem títulos internacionais.

