Home Futebol São Paulo: Bustos comemora primeiro gol com camisa Tricolor

São Paulo: Bustos comemora primeiro gol com camisa Tricolor

Atacante desencantou e marcou o segundo gol do São Paulo, na vitória contra o Ceará; saiba mais

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O São Paulo enfrentou o Ceará no último domingo (18), em jogo válido pelo Brasileirão Série A. Em campo, na Arena Castelão, o Tricolor bateu o Vovô por 2 a 0 com destaque para Bustos, que fez o seu primeiro gol como atleta do São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante foi a alternativa do técnico Rogério Ceni, que buscava um possível substituto para Calleri. Bustos entrou no segundo tempo e concretizou aos 47 minutos, após se aproveitar de um lance de Igor Gomes. Ao todo foram quatro jogos com a camisa do tricolor e de acordo com o FootStats, o atacante obteve progressos significativos enquanto esteve em campo.

Em relação aos números, Bustos somou quatro finalizações e 16 acertos em passes, contra dois erros. No final da partida, o atacante realçou o momento e aaalegria por marcar um gol pelo Tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estava ansioso pelo momento. Muito contente, porque estava ansioso por este momento. Queria muito marcar com esta camisa, e espero que seja o primeiro de muitos gols pelo São Paulo” disse disse.

Outro fator relevante está associado à Copa Sul-Americana. O time do Morumbi conseguiu inscrever o atacante e o zagueiro Nahue Ferraresi na competição, dessa forma, Bustos utilizará a camisa 39 e substituiu o jovem Maioli, que não teve grandes oportunidades no elenco de Rogério Ceni.

Bustos na final

É previsto que o atacante esteja na final do campeonato continental que acontecerá no dia primeiro de outubro, na cidade de Córdoba, Argentina. O São Paulo enfrentará o Independendiente Dell Valle, com um objetivo: encerrar um jejum de dez anos sem títulos internacionais.

PUBLICIDADE
Better Collective