Zagueira do São Paulo aprova mudança
Não foram apenas os torcedores que aprovaram a mudança do jogo para o Morumbi. As jogadoras também gostaram da possibilidade de atuar no principal estádio do clube e com a possibilidade de um grande público.
Em entrevista ao portal GE.com, a zagueira Pardal afirmou que o grupo está empolgado para jogar no estádio. “O grupo ficou muito feliz com essa mudança para o Morumbi. Merecemos jogar lá, fizemos por onde também”, afirmou.
Pardal afirmou ainda que espera um bom público para a decisão da vaga, apesar do horário um pouco complicado para os torcedores do São Paulo.
“Será uma grande partida, o time está motivado. É um horário não tão bom, mas espero que a torcida, quem puder, compareça para nos ajudar, nos apoiar nos 90 minutos. Vamos precisar disso. Estou muito feliz de poder jogar na nossa casa”, completou.
Vencedor enfrenta o Corinthians
Se chegar à final, Pardal terá a oportunidade de enfrentar um velho conhecido. O Corinthians, primeiro finalista, foi o clube da zagueira durante cinco anos, onde conquistou diversos títulos, nacionais e internacionais. Ela chegou no Tricolor no início da temporada.
Para chegar à final, o time de Artur Elias não tomou conhecimento do Palmeiras, time com melhor campanha na fase de classificação. Foram duas vitórias, por 2 a1, na Neo Química Arena e uma goleada por 4 a 0, no Allianz Park.

