O volante Luan treinou nesta terça-feira (20), no Centro de Treinamento da Barra Funda, com parte do elenco do São Paulo. Além disso, o jogador publicou a seguinte legenda em suas redes sociais: “Posso até estar aflito, mas nunca derrotado”.
Ao que tudo indica, o atleta do Tricolor apresenta evolução em sua recuperação. Em outubro de 2021, Luan teve uma avulsão tendínea no músculo adutor da coxa esquerda (lesão em que o músculo se separa do osso) e precisou ficar seis meses longe dos gramados.
Para esta contusão, o jogador não precisou passar por cirurgia. No entanto, em junho deste ano, nove jogos depois do seu retorno, ele voltou a sentir na região e precisou passar por um processo cirúrgico.
Segundo informações publicadas pelo LANCE!, nesta quarta-feira (21), o volante está focado nos treinamentos com o elenco, além de apresentar boas condições físicas.
Contudo, o jogador ainda não foi usado por Rogério Ceni. Por isso, existe a dúvida se ele será utilizado na final da Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle, no dia 1 de outubro.
A partida decisiva será realizada às 17h (horário de Brasília), em Córdoba, Argentina.

