A semana terá a definição dos dois finalistas da Copa do Brasil e a partida entre Flamengo e São Paulo será transmitida ao vivo pela TV Globo. Além disso, o Campeonato Brasileiro também transmissões no final de semana na emissora.
Já no SBT, Champions League mais uma vez será o destaque na semana. A emissora de Silvio Santos voltará a transmitir a maior competição de clubes do mundo com nada menos do que Bayern de Munique x Barcelona, pela fase de grupos.
Já a Band terá transmissões apenas no final de semana. Destaque para o Campeonato Alemão, para o Brasileirão Série C e para o jogo de ida da grande final do Brasileirão Feminino.
Jogos da Globo
Quarta-feira (14/09)
21h45: Flamengo x São Paulo – Copa do Brasil (semifinais)
Domingo (18/09)
16h: Ceará x São Paulo – Brasileirão Série A
16h: Flamengo x Fluminense – Brasileirão Série A
16h: Vitória x Figueirense – Brasileirão Série C
Jogo do SBT
Terça-feira (13/09)
16h: Bayern de Munique x Barcelona – Champions League (Grupo C)
Jogos da Band
Sábado (17/09)
13h30: Borussia Monchengladbach x RB Leipzig – Bundesliga
17h: ABC-RN x Paysandu – Brasileirão Série C
1º jogo da final do Brasileirão Feminino (data e horário ainda não divulgado pela CBF)
SBT revela desgaste com CBF após perder disputa com a Globo
O SBT reclama de “falta de transparência” da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em acerto com a Globo pela renovação dos direitos de transmissão da Copa do Brasil até 2026.
Para a renovação do acordo pelos próximos anos, a líder de audiência teria feito uma oferta de R$ 500 milhões, R$ 100 milhões a mais em relação ao contrato atual.
“No SBT, a decisão da CBF sobre a Copa do Brasil, renovando sem mais com a Globo, não foi bem assimilada. O narrador Téo José, na coletiva da Liga Forte Futebol, indagou o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, se há o desejo de negociar “os direitos com transparência ou fazer o que a CBF fez com a Copa do Brasil?’“, revelou o colunista Flavio Ricco, no R7.com, nesta sexta-feira (9).
De acordo com Ricco, no mesmo evento, o narrador do SBT ainda elogiou o modelo de transparência da Conmebol quando a emissora de Silvio Santos disputou os direitos da Libertadores e os perdeu também para a Globo.

