Scaloni exalta Messi após amistoso: “É uma maravilha vê-lo”
Nos últimos dois jogos da seleção argentina, Messi marcou quatro gols contra Honduras e Jamaica
O fim da data Fifa foi positiva para a Argentina foi positiva na avaliação do técnico Lionel Scaloni. O escrete argentino venceu Honduras e Jamaica, ambos por 3 a 0. Diante do desempenho de Lionel Messi, que marcou quatro gols em dois jogos, o treinador o comparou com o ex-tenista Roger Federer.
“Devemos aproveitar Messi. Como Federer, se aposentou e o que aconteceu… todos emocionados, pois não jogará mais. O mesmo acontecerá com ele (Messi) e mais, pois o futebol move muito mais, é uma maravilha vê-lo. Eu pagaria ingresso e teria sua camisa, independentemente do país”, destaca Scaloni.
Scaloni também comentou sobre as expectativas da seleção argentina para a Copa do Mundo 2022. O técnico destacou a dificuldade do grupo, que tem o México e a Polônia de Robert Lewandowski.
“O México tem um técnico com uma linha de jogo e faz com que as coisas sejam difíceis. Não será fácil o Mundial. Precisamos trabalhar e fazer o melhor possível. Polônia é um rival difícil, venceu bem suas duas partidas da repescagem, Lewandowski é um grande jogador. O duelo contra Messi é aproveitar, não busco polêmicas, são dois jogadores incríveis”, complementa.
A Argentina estreia na Copa do Mundo 2022 no dia 22 de novembro contra a Arábia Saudita, às 7h. Além dos sauditas, o grupo C tem as seleções do México e da Polônia.

