Home Futebol Série B: retorno de Kannemann e Nicola são armas para o Grêmio contra o Sampaio Corrêa

Série B: retorno de Kannemann e Nicola são armas para o Grêmio contra o Sampaio Corrêa

Aguardados pela torcida tricolor, zagueiro argentino e lateral-esquerdo poderão entrar em campo na próxima rodada

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Na próxima rodada, o Grêmio enfrentará o Sampaio Corrêa e terá o retorno de dois defensores, que estavam no departamento médico Tricolor. Trata-se do zagueiro Kannemann e do lateral-esquerdo Nicola. Os dois treninarm nessa quinta-feira, com outros três titulares do elenco.

PUBLICIDADE

O último jogo do zagueiro argentino aconteceu no dia 13 de julho, quando o Grêmio enfrentou o Sport, pelo Brasileirão Série B. Após o duelo, o atleta desenvolveu uma série de lesões e atuou em apenas quatro ocasiões.

Em relação ao lateral Nicola, o jogador contabiliza 10 assistências no Imortal e deve ser o substituto de Diogo Barbosa, que está suspenso.

PUBLICIDADE

Grêmio no Brasileirão

Com grandes chances de garantir uma vaga na elite do futebol brasileiro, o Grêmio vive um bom momento na Série B do Brasileirão. O Tricolor Gaúcho ocupa a segunda posição, com 53 pontos em 31 rodadas. O Imortal venceu em 14 ocasiões, empatou em 11 e sofreu seis derrotas.