Home Futebol Série B: Após derrota, Victor Ferraz pede desculpas à torcida do Náutico

Série B: Após derrota, Victor Ferraz pede desculpas à torcida do Náutico

Timbu fica em situação complicada no Brasileirão Série B depois de mais uma derrota, dessa vez para o Sampaio Corrêa

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta sexta-feira (23), o Náutico entrou em campo pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, recebendo o Sampaio Corrêa nos Aflitos e sofreu sua 18ª derrota na competição. Depois de abrir o placar, a equipe acabou levando a virada, sendo derrotada pelo placar de 3 x 1.

PUBLICIDADE

O resultado complica ainda mais a situação do Timbu, que segue na lanterna da segunda divisão. Após a partida, o capitão Victor Ferraz conversou com a imprensa. Sem esconder seu abatimento, o lateral-direito pediu desculpas aos torcedores por mais um tropeço em casa.

“Estamos uma fase difícil, perdemos um pouco da confiança, estamos muito pressionados. Eu nunca imaginei voltar para cá e passar por essa situação. Temos que pedir desculpas ao torcedor”, declarou Victor Ferraz.

PUBLICIDADE

Respeitar a camisa do Náutico

Com o tropeço em casa, o Timbu termina a rodada oito pontos atrás do Guarani, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Dessa forma, o clássico contra o Sport, na próxima rodada, ganha ares de ‘final’.

Victor Ferraz falou sobre o duelo e também sobre o momento da equipe no Brasileirão Série B.

“Temos o clássico agora e, enquanto tiver chances matemáticas, a gente continua lutando. Se não tiver mais chances, é lutar pela camisa. Tem que ter personalidade para continuar lutando. Vamos nos preparar bem para fazer uma partida melhor e tentar sair vitorioso”, finalizou o jogador do Náutico.

Mais informações do Timbu

O resultado dessa sexta-feira foi a primeira derrota do clube sob o comando do técnico Dado Cavalcanti e faz com a permanência no Brasileirão Série B fique bem ameaçada.

PUBLICIDADE

Matematicamente a equipe tem chances de evitar o rebaixamento, mas hoje o Náutico não depende apenas de si para seguir na Série B em 2023.

Porém uma vitória no clássico contra o Sport na próxima rodada pode dar uma motivação necessária para que o Timbu reverta a situação e evite a queda para a Série C.