Home Futebol Sheik cobra estreia no Palmeiras e revela pensamento da CBF sobre Endrick

Sheik cobra estreia no Palmeiras e revela pensamento da CBF sobre Endrick

Jovem jogador de 16 anos começou a ser relacionado para os jogos do time profissional do Palmeiras; expectativa agora é pela estreia

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Em participação no Arena SBT desta segunda-feira (26), o ex-jogador Emerson Sheik revelou que acredita que já chegou a hora de Endrick fazer sua estreia no time profissional do Palmeiras e ainda trouxe informação dos bastidores sobre o que a CBF e a seleção brasileira pensam sobre o garoto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu também acho que (Endrick) tem que jogar. Inclusive, na seleção brasileira, o pessoal na CBF elogia muito ele não só como um bom jogador, uma promessa, mas como um menino bom também”, disse o ex-jogador, que em seguida questionou os motivos que fazem com que Abel Ferreira esteja “segurando” a estreia da revelação.

“Por que que não coloca o menino para treinar em uma sequência com os profissionais? Por que ele sobe e depois desce (para a base)? Qual seria o problema do Abel de não ter ele com os profissionais?”, questionou Skeik.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cicinho, outro comentarista do programa do SBT então analisou a situação.

“Eu vejo a Abel como um estrategista. É liso. Se ele colocar esse menino e ele for mal, coisa que eu acho que não vai acontecer, ele vai dizer: ‘Está vendo? Não falei que estava cedo?’. Se for bem, ele vai falar: ‘Está vendo como era melhor esperar?”

O apresentador Benjamin Back, o Benja, também opinou sobre a estreia de Endrick no Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Eu sei que sou exagerado, mas o Endrick vai dar o que falar. Em toda final que o Palmeiras joga e ganha, tem gol dele. Esse menino é diferente. O Abel vai demorar para botar para jogar. Quando botar, ele vai embora. O moleque tem que jogar”, disse Benja.

PUBLICIDADE

Já o comentarista Mano pediu paciência. Na visão dele, o treinador do Palmeiras está certo em não acelerar a estreia de Endrick.

“A expectativa é muito grande, tem que ter calma. Se coloca o moleque em jogo decisivo e ele não vai bem, os caras caem de pau. O Abel sabe o que está fazendo”, opinou.

Better Collective