Em entrevista coletiva ontem o técnico Tite abriu o jogo e comentou sobre alguns bastidores. O técnico da seleção brasileira negou que exista uma “Família Tite” antes e depois da Copa do Mundo. Após ser questionado sobre a existência dessa família, o treinador disse que os membros dela são seus filhos e sua esposa.
“Não. Nada iguala o meu filho, a minha filha e a minha esposa. É demagogia eu falar (em ‘família Tite’). Entenda quando eu falar, eu tenho um prazer espetacular de estar com eles (jogadores), mas a minha esposa é a minha esposa. O que a gente tem é uma relação muito harmoniosa e natural, é uma alegria com responsabilidade. Temos que levar também com a alegria, se não a coisa se perde um pouquinho, né?“, disse o técnico da seleção brasileira.
Tite, técnico da seleção brasileira, abre o jogo sobre Pedro
Um dos assuntos comentados por Tite foi sobre Pedro, que deve iniciar o jogo contra a Tunísia novamente no banco de reservas. O treinador disse que já tem uma avaliação sobre o atleta e também comentou sobre as possibilidades dele jogar a Copa do Mundo.
“Convocação do Pedro é justa em função da performance no clube.. Nós temos uma série de atletas importantes que vêm criando oportunidades. Daqui a pouco será dada a ele (uma oportunidade). Possivelmente, ele vai ter uma situação dentro do jogo, mas não é assegurado. É a ideia. Independentemente, eu já tenho o diagnóstico do Pedro, eu já sei o que ele pode dar. Ele já esteve na seleção brasileira, já jogou, já treinou, machucou e teve que voltar… não vai ser esse jogo que vai determinar uma característica específica em relação a ele”, disse o técnico da seleção brasileira.

