Home Futebol Trajano manda recado após eliminação do Palmeiras na Libertadores: “Chega de chororô, Abel”

Trajano manda recado após eliminação do Palmeiras na Libertadores: “Chega de chororô, Abel”

Jornalista reprovou postura do treinador e não acredita em “perseguição” contra o clube paulista

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar de ter elogiado o Athletico, Abel Ferreira não deixou de criticar a arbitragem após o Palmeiras ser eliminado da Libertadores. Sendo assim, na visão do português, Alex Santana merecia ser expulso pela postura em lance com Rony, mas a arbitragem apenas aplicou cartão amarelo, motivo pelo qual o técnico manifestou um “sentimento de revolta” em coletiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, o jornalista José Trajano apontou o discurso de Abel Ferreira como “chororô”. Em sua visão, o comandante do Palmeiras quis indicar uma perseguição da arbitragem com o time alviverde, mas se esqueceu que o desempenho dos jogadores vem caindo ao longo da temporada.

Está sempre revoltadinho o Abel, é uma coisa que me incomoda no Abel esse comportamento dele. Se não tivesse a cotovelada, o pênalti, ele arranjaria outra coisa para protestar contra a arbitragem. O que ele precisa ver é que o Palmeiras não vem jogando bem faz tempo, não é agora que o Palmeiras não jogou bem, vem jogando mal há algumas semanas em várias frentes que disputa”, disse em live do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

É um chororô danado. Parabenizar o Athletico-PR é o mínimo que ele deveria ter feito. Chega de chororô, Abel. Faça uma reflexão, seu time não vem jogando bem“, completou.

Além disso, Trajano acredita que o Palmeiras vem tendo sorte no Brasileirão. Como nenhuma equipe entrou forte na disputa, motivo pelo qual o Verdão tem sete pontos de vantagem na liderança, o cenário facilita a conquista do campeonato.

PUBLICIDADE

A sorte do Abel é que no Brasileiro todo mundo está deixando para o Palmeiras ficar na frente. Ele foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, isso tem que falar também. É sempre o juiz que eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil, que eliminou na Libertadores?“, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective