Home Lutas UFC Paris AO VIVO: saiba onde assistir Cyril Gane x Tai Tuivasa

UFC Paris AO VIVO: saiba onde assistir Cyril Gane x Tai Tuivasa

O UFC Paris acontece neste sábado(3) e terá o combate entre Cyril Gane e Tai Tuivasa no main-event. Veja detalhes do evento

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

IT’S TIME! A maior empresa de MMA do mundo realizará neste sábado(3), o UFC Paris. O evento terá 12 lutas no total, sendo seis no card preliminar e seis no card principal.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao UFC Paris AO VIVO?

Os dois primeiros confrontos serão transmitidos pelo site do Combate.com e pelo Youtube oficial do Combate. Já o card completo do evento, será disponibilizado pelo Canal Combate e pelo aplicativo Combate Play.

PUBLICIDADE

Destaques do show:

O grande destaque do UFC Paris fica para o main-event, entre o ‘dono da casa’, o francês Cyril Gane, e o australiano Tai Tuivasa. A luta válida pela categoria peso-pesado, pode credenciar o próximo desafiante do campeão Francis Ngannou. Isso pois Gane tem derrota ‘engasgada’ contra Ngannou, e mesmo sendo o líder do ranking da divisão, precisa da vitória para ter uma nova chance pelo cinturão. Já Tuivasa, é o 3º colocado da divisão, e um triunfo pode o colocar na frente de Gane por essa oportunidade.

“É especial. É diferente. Realmente é diferente. Minha última luta foi pelo cinturão e agora é no meu país, na frente do meu país. É especial. Sem muita pressão. Eu já tenho essa experiência na minha carreira no muay thai, que foi na França, eu lutei na frente da minha família e amigos. Eu vou estar muito feliz de lutar em Paris, mais do que em Houston ou Anaheim […] Eu não sei exatamente (como vou vencer). Eu quero acabar com a luta porque vou estar na frente dos meus fãs e eu quero fazer uma grande show para meus fãs. Eu vou tentar acabar com a luta na trocação, mas todo mundo sabe que eu posso levar para o chão”, disse Cyril Gane ao site BJPenn.com

Veja o card completo do UFC Paris:

CARD PRINCIPAL (16hs, horário de Brasília):

Peso-pesado: Cyril Gane x Tai Tuivasa
Peso-médio: Robert Whittaker x Marvin Vettori
Peso-médio: Alessio di Chirico x Roman Kopylov
Peso-leve: John Makdessi x Nasrat Haqparast
Peso-pena: William Gomis x Jarno Errens
Peso-pena: Charles Jourdain x Nathaniel Wood

PUBLICIDADE

CARD PRELIMINAR (13h15, horário de Brasília):

Peso-médio: Abusupiyan Magomedov x Dustin Stoltzfus
Peso-leve: Fares Ziam x Michal Figlak
Peso-médio: Nassourdine Imavov x Joaquin Buckley
Peso-leve: Benoit St. Denis x Gabriel Miranda
Peso-galo: Khalid Taha x Cristian Quiñonez
Peso-pena: Stephanie Egger x Ailin Perez

Tudo sobre o UFC Paris, você confere aqui no Torcedores.com