O futuro de Alex Teixeira está incerto no Clube de Regatas Vasco da Gama. De acordo com publicação no twitter da jornalista Raisa Simplício, do GOAL, a possível renovação do atacante não estaria dentro do perfil determinado pela 777 Partners.
O atacante é cria do time de São Januário e o seu retorno ao Vasco foi tratado com grande expectativa, tanto pela direção Cruzmaltina como também pelos torcedores. Apesar de boas estimativas, Alex Teixeira não obteve o desempenho esperado no clube.
Segundo o GOAL, a empresa que administra a SAF do Vasco, 777 Partners, não tinha o atacante em seu radar. Alex Teixeira foi contratado devido aos custos que foram reduzidos. Vale lembrar, que o atacante abriu mão de ganhos para realizar o sonho, que era o retorno a São Januário.
Vasco: objetivo da 777 Partners
A 777 Partners não interferiu no negócio, porém inseriu uma clausula de renovação contratual para 2023. Em caso de um novo acordo com Alex Teixeira, o Vasco terá que desemboslar uma quantia com valores bem maiores do que os atuais.
Ainda conforme o Goal, a filosofia da 777 Partners é investir em novos talentos com potencial, com o foco na futura revenda de jogadores.

