Home Futebol Velloso deixa Neymar de lado e elege jogador mais importante para o Brasil: “Ele e mais 25”

Velloso deixa Neymar de lado e elege jogador mais importante para o Brasil: “Ele e mais 25”

Comentarista destacou importância de atleta que pode ser decisivo na Copa do Mundo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em debate no programa Os Donos da Bola, Velloso exaltou o momento de Pedro no Flamengo. Com uma atuação de gala, o atacante brilhou na vitória por 4 a 0 sobre o Vélez Sarsfield, pela Libertadores, marcando três gols em solo argentino. Por conta disso, o ex-goleiro apontou que o centroavante, no momento, possui uma maior importância que Neymar na seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Seguindo com seu discurso, Velloso destacou que Pedro, caso tenha oportunidade com Tite, vai conseguir uma vaga no time titular do Brasil. Dessa forma, existe a possibilidade de uma parceria com Neymar no setor ofensivo da seleção.

Para mim, hoje, o Pedro é o jogador mais importante da seleção. É ele e mais 25. Ele está na frente até do Neymar pela forma que está jogando. O que ele está jogando de bola ele tem que ser convocado. É o jogador brasileiro mais importante e que mais vem jogando futebol entre todos. Pedro tem que estar na seleção. Se o Tite convocar, ele vai ser titular. Vai ter que achar um lugar para ele na Copa. Tem que ir os dois (Pedro e Gabigol)”, destacou Velloso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do desempenho extraordinário de Pedro, Neto não adotou a mesma linha de Velloso, já que segue defendendo a presença de Gabigol no grupo de Tite. Em sua visão, o camisa 9 do Flamengo teve a consciência de abrir espaço da função de goleador para o companheiro se encaixar no time, algo que nenhum atleta da seleção brasileira tem a capacidade de repetir.

O que o Gabigol joga é incrível, mas não vão os dois. Gabigol joga muito, o que ele fez ontem… falam que o Gabigol é mascarado, eu conheci ele e nos tratou humildemente. Ele abdicou de ser o que o Pedro faz para passar a bola. Será que ninguém percebeu isso? Ele abdicou de ser o artilheiro e está fazendo (essa função) com maestria. Qual jogador da seleção faz o que o Gabigol faz?“, questionou.

PUBLICIDADE
Better Collective