Home Futebol Abel Ferreira e comissão completam 100 vitórias no comando do Palmeiras

Abel Ferreira e comissão completam 100 vitórias no comando do Palmeiras

Marca veio no triunfo diante do Coritiba no Allianz Parque

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras goleou o Coritiba, pelo placar de 4 a 0, jogando em casa, no Allianz Parque, na noite da última quinta-feira, dia 6, em confronto válido pela 30ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com essa vitória, o Verdão aumenta ainda mais a sua distância sobre os adversários na liderança do Campeonato Brasileiro.

O Alviverde agora soma 66 pontos conquistados e a diferença para o segundo colocado, que, no momento atual, é o Internacional, é de 12 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o clube paulista ainda tem o melhor ataque da competição nacional, com 52 gols marcados e também é dono da melhor defesa do torneio, com apenas 20 gols sofridos.

E não pára por aí. Mais uma impressionante marca foi conquistada na goleada de ontem à noite diante do Coxa, no Allianz Parque.

O técnico português Abel Ferreira e sua comissão técnica atingiram impressionantes 100 vitórias no comando do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Confira os números de Abel Ferreira e sua comissão técnica no Palmeiras

O treinador português chegou ao Verdão no mês outubro do ano de 2020. De lá pra cá, são 100 vitórias, 39 empates e 33 derrotas, em 172 partidas disputadas, atingindo um aproveitamento de quase 65%.

PUBLICIDADE

Quando o assunto é título, a comissão técnica, liderada por Abel Ferreira, já venceu 2 Libertadores, 1 Copa do Brasil, 1 Recopa Sul-Americana e 1 Campeonato Paulista.

Abel Ferreira ainda é o técnico que mais vezes comandou o Palmeiras no Allianz Parque, com 70 jogos disputados, além de ser o maior vitorioso, com 45 vitórias.

Após cumprir suspensão, o técnico português retornará a beira do gramado para comandar o seu time na noite da próxima segunda-feira, dia 10, às 18:30, horário de Brasília, contra o Atlético Goianiense, jogando fora de casa, no estádio Antonio Accioly, em Goiânia.

Better Collective