Home Novidades Após adiamento, Corinthians perde posição e pode sair do G-4

Após adiamento, Corinthians perde posição e pode sair do G-4

Partida do Timão foi adiada devido a uma liminar que proibiu a presença da torcida paulistana no estádio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Corinthians não pôde entrar em campo neste sábado (15), devido a um imbrólgio judicial com a sua torcida. Desta forma, a partida com o Goiás foi adiada e o Timão pode perder pontos importantes na luta pelo G-4 do Brasilleirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time comandado por Vítor Pereira ocupava a terceira posição, com 54 pontos. Sem pontuar no sábado, o Corinthians perdeu uma posição na tabela devido a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, no Maracanã.

A situação pode se agravar ainda mais neste domingo, com o jogo do Fluminense. Em caso de triunfo sobre o Avaí, o Tricolor assume a quarta posição e exclui o Timão do G-4 do Brasileirão. O jogo está marcado para às 19 horas, na Ressacada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro obstáculo para o time do povo é o Internacional. Se o Colorado bater o Botafogo neste domingo, os gaúchos disparam na vice-liderança. O duelo está programado para às 18 horas.

Neste cenário duvidoso, Vítor Pereira terá que buscar determinação para superar o Goiás na nova partida. Sem data marcada, estima-se que o português possa escalar o seu elenco titular contra o Esmeraldino. Vale destacar, que Pereira iria entrar em campo com um time alternativo neste sábado, com o intuito de preservar os seus principais atletas para a final da Copa do Brasil.

O próximo jogo do Timão será nesta quarta-feira, contra o Flamengo pela final da Copa do Brasil. A partida acontece no Maracanã, às 21h45. No Brasileirão, o Corinthians enfrentará o Santos, no próximo sábado.

PUBLICIDADE
Better Collective