O Corinthians não pôde entrar em campo neste sábado (15), devido a um imbrólgio judicial com a sua torcida. Desta forma, a partida com o Goiás foi adiada e o Timão pode perder pontos importantes na luta pelo G-4 do Brasilleirão.
O time comandado por Vítor Pereira ocupava a terceira posição, com 54 pontos. Sem pontuar no sábado, o Corinthians perdeu uma posição na tabela devido a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, no Maracanã.
A situação pode se agravar ainda mais neste domingo, com o jogo do Fluminense. Em caso de triunfo sobre o Avaí, o Tricolor assume a quarta posição e exclui o Timão do G-4 do Brasileirão. O jogo está marcado para às 19 horas, na Ressacada.
Outro obstáculo para o time do povo é o Internacional. Se o Colorado bater o Botafogo neste domingo, os gaúchos disparam na vice-liderança. O duelo está programado para às 18 horas.
Neste cenário duvidoso, Vítor Pereira terá que buscar determinação para superar o Goiás na nova partida. Sem data marcada, estima-se que o português possa escalar o seu elenco titular contra o Esmeraldino. Vale destacar, que Pereira iria entrar em campo com um time alternativo neste sábado, com o intuito de preservar os seus principais atletas para a final da Copa do Brasil.
O próximo jogo do Timão será nesta quarta-feira, contra o Flamengo pela final da Copa do Brasil. A partida acontece no Maracanã, às 21h45. No Brasileirão, o Corinthians enfrentará o Santos, no próximo sábado.

