Home Futebol Após título do Flamengo, Pedro provoca risadas com reação em coletiva; assista

Após título do Flamengo, Pedro provoca risadas com reação em coletiva; assista

Atacante do time carioca passou por situação inesperada durante conversa com jornalistas

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Presente em coletiva de imprensa, Pedro respondeu perguntas em espanhol e português. Eleito como melhor jogador da Libertadores, o atacante arrancou risadas no momento após um questionamento que não foi entendido. Mesmo com auxílio de Dorival Júnior, que estava do lado, ele não compreendeu o que foi dito, algo que foi exposto de uma forma sincera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não entendi nada (risos). Desculpa. Falou um pouco rápido”, disse Pedro.

Vivendo sua melhor temporada pelo Flamengo, Pedro compartilhou o prêmio de craque da Libertadores com os companheiros. Agora, o ano do atacante pode ser coroado com o título da Copa do Mundo, já que sua presença na convocação de Tite é esperada.

Acho que essa premiação vale que qualquer dinheiro. Eu compartilho esse prêmio com todos os jogadores, com o professor Dorival que me deu sequência e eu consegui fazer um grande campeonato com a minha equipe.”, afirmou.

Eu superei momentos difíceis na minha vida e dentro do Flamengo também. Nesse terceiro ano eu pude ter mais oportunidades ao time titular. Sempre acreditei no meu potencial e esse ano consegui corresponder dentro de campo. Na final, a gente se prepara para ficar mentalmente focado. Quando a gente entra em campo esquece de tudo. A expulsão claro que ajuda a gente, mas o Athletico foi time aguerrido.”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Responsável por unir Pedro e Gabigol, algo que era esperado pela torcida, Dorival Júnior valorizou o desempenho da dupla desde a sua chegada. Em 2023, o treinador terá uma “dor de cabeça” para encaixar Bruno Henrique no ataque.

PUBLICIDADE

“Temos que enaltecer o trabalho do grupo. Hoje, eu afirmo pra vocês que o Flamengo vive momento pleno em todos os aspectos.. Pedro e Gabigol é uma dupla que se completa”, elogiou o comandante do Flamengo.

Better Collective