O Atlético-MG encara o Santos, jogando fora de casa, na Vila Belmiro, na noite da próxima quarta-feira, dia 5, às 21h30, horário de Brasília, em confronto válido pela 30ª rodada do Brasileirão Série A.
Para esta partida, o Galo deve ter um desfalque confirmado. Trata-se do atacante Keno, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
O jogador recebeu a punição no jogo do último fim de semana, diante do Fluminense, em duelo que terminou com vitória do clube mineiro, pelo placar de 2 a 0, no estádio Mineirão. Sendo assim, Ademir, Pavón e Vargas são opções de reposição disponíveis para o técnico Cuca.
O Galo também está de olho nas condições físicas de Rubens e Mariano, ambos que precisaram ser substituídos durante o confronto contra o Tricolor das Laranjeiras.
Rubens havia entrado em campo no “sacrifício” após apresentar quadro febril, enquanto que Mariano, que foi substituído no intervalo, já havia sentido dores na coxa na partida diante do líder Palmeiras.
Além da ausência de Keno, o Atlético-MG tem outros três atletas no departamento médico: Guilherme Arana, Igor Rabello e Pedrinho. Todos os três jogadores não devem voltar a atuar na atual temporada.

