Betis x Roma: onde assistir ao jogo da Europa League
Betis x Roma se enfrentam nesta quinta-feira (13) às 13h45 em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Liga Europa
Divulgação/Facebook Oficial Betis
A Uefa Europa League terá um dia movimentado nesta quinta-feira com a realização da quarta rodada da fase de grupos. Um dos jogos do dia será às 13h45, entre Betis x Roma, e quem desejar acompanhar o jogo poderá saber no Torcedores como fazer para assistir ao jogo.
A partida entre Betis x Roma será partida da programação da ESPN 4. Tudo sobre a Liga Europa estará nos canais e plataformas da Disney, com todas as partidas da fase de grupos da competição a serem exibidos por esta na temporada.
O Betis se encontra como líder do Grupo C, com nove pontos ganhos e 100% de aproveitamento. Com vitória sobre a própria Roma na Itália, o time espanhol pode se colocar perto da vaga nas oitavas de final se vencer novamente a Roma nesta quinta.
Fekir e Juanmi estão fora da partida desta quinta-feira por conta de lesão e Morón e Montoya não estão inscritos na competição. Borja Iglesias e Bravo podem ter oportunidades de jogar pelos andaluzes diante da Roma, assim como Pezzella.
A Roma aparece em terceiro lugar na classificação da chave, com três pontos ganhos, e ainda espera ter a chance de obter a vaga direta para as oitavas de final. Mas isso terá de ser feito se os italianos vencerem todas as três partidas que farão ainda na fase e ainda torcer por outros resultados.
São quatro desfalques para o time de José Mourinho, três deles por lesão (Karsdorp, Wijnaldum e Celik) e o suspenso Zaniolo. Além deles, Dybala não jogará diante do Betis, o que coloca Abraham no time titular ao lado de El Sharaawy e com Belotti nas funções ofensivas romanistas nesta quinta.
Confira as prováveis escalações de Betis x Roma
Betis
Bravo; Ruibal, Luiz Felipe, Pezzella e Juan Miranda; William Carvalho e Rodríguez; Rodri, Canales e Luiz Henrique; Borja Iglesias
Técnico: Mauricio Pellegrini
Roma
Rui Patrício; Smalling, Mancini e Ibañez; Zalewski, Pellegrini, Cristante e Spinazzola; Abraham, Belotti e El Sharaawy
Técnico: José Mourinho

