Home Mídia Esportiva e bastidores Casagrande avalia atuação de Neymar em PSG e Benfica: ”Novamente não foi decisivo”

Casagrande avalia atuação de Neymar em PSG e Benfica: ”Novamente não foi decisivo”

O comentarista e ex-jogador Casagrande, em análise publicada na coluna do portal UOL, também falou sobre o duelo entre PSG e Benfica na Champions League

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na tarde de ontem (11), na Champions League, o PSG encarou o Benfica pela quarta rodada da fase de grupos da competição. O time francês acabou ficando no empate por 1 a 1 contra o time de Portugal, mas ainda segue líder do Grupo H, com oito pontos. O comentarista e ex-jogador Casagrande, em análise publicada na coluna do portal UOL, além de comentar sobre o duelo, avaliou a atuação de Neymar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em relação ao Neymar, ele fez um jogo discreto, e se jogou descaradamente algumas vezes. Novamente não foi decisivo, coisa que já não acontece há muito tempo em jogos importantes, principalmente na Champions”, avaliou Casagrande sobre a atuação do craque da seleção brasileira.

Além disso, o comentarista também avaliou as atuações de Neymar na Champions League, fazendo comparação com o Campeonato Francês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E não estou vendo na competição europeia o mesmo foco do Campeonato Francês. Por isso digo que esse campeonato não é parâmetro, porque nele o Neymar já fez vários gols. Na Champions foi só um, e contra o Maccabi Haifa”, analisou Casagrande.

Por fim, sobre Neymar, Casagrande comentou sobre o chapéu que o jogador deu, mas apontou que o brasileiro não foi determinante no duelo

“Antes de perguntarem se eu vi o chapéu que ele deu, e que foi bonito, respondo que chapéu só serve quando o jogador é determinante. Do que vale dar chapéu no meio de campo e não decidir a partida? Existe também o fato de os adversários gostarem, pela sua antipatia, de chegarem junto e forte na marcação. Essa suposta “caçada” ao Neymar acontece pelo histórico desrespeitoso que ele foi criando durante o tempo”, completou Casagrande em análise publicada na coluna do portal UOL.

Better Collective