Na tarde de ontem (11), o PSG ficou no empate por 1 a 1 em duelo disputado na França, válido pela fase de grupos da Champions League. Mesmo sem a vitória, o time de Neymar e companhia ainda segue líder do Grupo H, com oito pontos. O comentarista e ex-jogador Casagrande, em análise publicada na coluna do UOL, avaliou o duelo entre o time francês e o time português além de apontar problemas no PSG.
“E tem uma grande vantagem em relação ao PSG (comentando sobre o Benfica): não tem nenhum problema de “estrelismo” e de “vaidade” entre os seus jogadores, o que faz uma grande diferença”, começou opinando Casagrande.
Logo em seguida, Casagrande comentou sobre o problema que vive o PSG, após várias polêmicas surgirem sobre conflitos entre Neymar e Mbappé.
“Já o PSG demonstra a cada jogo o péssimo ambiente que tem no vestiário desde a pré-temporada, quando o Mbappé fez várias exigências para permanecer no clube. Entre elas, teria pedido a saída de Neymar (o que todos os lados da história negam). Mas o comportamento deles mostra que tem alguma verdade nessa história”, escreveu o comentarista sobre os possíveis atritos entre Neymar e Mbappé no PSG.
Sobre a notícia divulgada pelo Marca, que apontava que Mbappé teria problemas com o PSG e deseja sair do clube, Casagrande apontou que o vestiário do time francês é irrecuperável
“Agora surgiu a notícia que o Mbappé está incomodado e quer deixar o clube, que não teria cumprido com os acordos para a renovação de contrato. Na minha opinião, agora o vestiário do PSG é irrecuperável”, completou sobre os problemas no PSG em análise publicada na coluna do portal UOL.

