Home Futebol CBF define data, horário e transmissão da convocação do Brasil para a Copa do Mundo; veja detalhes

CBF define data, horário e transmissão da convocação do Brasil para a Copa do Mundo; veja detalhes

Lista oficial da seleção brasileira envolvendo o Mundial do Catar será divulgada em novembro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após os amistosos diante de Gana e Tunísia, Tite realizou as últimas observações envolvendo a preparação do Brasil visando a Copa do Mundo. Dessa forma, em comunicado oficial, a CBF informou que alista de 26 nomes elaborada pela comissão técnica será conhecida em 7 de novembro (segunda-feira), às 13h, no auditório da sede da entidade, localizada no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da veiculação em emissoras como Globo, Band, SBT, RedeTV! e Record, canais de TV aberta em solo nacional, os torcedores vão poder acompanhar a convocação pela internet. Além disso, após a lista ser divulgada nome a nome, Tite vai conversar com os jornalistas sobre a relação.

Como de costume, após o anúncio da lista haverá entrevista coletiva com Tite e membros da comissão técnica da Seleção Brasileira. Todo o evento contará com transmissão ao vivo da CBF TV, via Site CBF e canal oficial no YouTube.”, informou a nota.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas dúvidas na lista do Brasil

Apesar da lista não estar 100% fechada, Tite e seus auxiliares já possuem em mente a maior parte dos atletas que vão desembarcar no Catar. Em entrevista ao podcast Denilson Show, César Sampaio apontou que o grupo do Brasil está 80% fechado.

Não está fechada. Ela está estruturada, posso dizer que tem 80% dos nomes. Nessa convocação (amistosos contra Gana e Tunísia) a gente perde, infelizmente, o Alex Sandro, que não pôde vir. Tem essa concorrência interna nas posições, a gente não pode fechar. Eu acho difícil surgir um cara que ninguém viu, que vá fazer jogos num espaço de tempo curto para vir surpreender a todos nós. Acho difícil estar nos 50. Mas a (lista) de 26 ainda não está fechada”, revelou o auxiliar de Tite na seleção brasileira.

Better Collective