Home DESTAQUE Champions League: Milan se aproxima das finais após derrotar o Dínamo Zagreb

Champions League: Milan se aproxima das finais após derrotar o Dínamo Zagreb

Os italianos derrotaram os croatas e se aproximaram da fase de mata-mata da Liga dos Campeões

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Milan e Dínamo Zagreb se enfrentaram nesta terça-feira (25), pela fase de grupos da Champions League. Em campo, os italianos não tiveram grandes dificuldades para bater os croatas fora de casa e decretaram o placar de 4 a 0. Marcaram pelo Milan, Gabbia, Rafael Leão, Giroud e Ljubicic (contra).

PUBLICIDADE

O triunfo não garantiu a classificação do Rossonero, mas aproximou o Milan da fase de mata-mata. Atualmente, o clube italiano possui sete pontos e ocupa a vice-liderança do grupo. Para obter a classificação, o Milan precisa de um empate contra o Red Bull Salzburg.

Em campo, o Rossonero dominou a partida e a posse de bola. O primeiro gol do Milan saiu aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Gabbia apostou em um “peixinho” para estufar as redes.

PUBLICIDADE

Rafael Leão ampliou na segunda etapa. O jogador driblou quatro zagueiros do Dínamo Zagreb e chutou direto para a meta. Na sequência, o Milan sofreu um pênalti aos 15 minutos. Giroud cobrou e anotou mais um para a conta do Rossonero.

Por fim, os italianos decretaram a goleada aos 25 minutos, quando Ljubicic se atrapalhou e fez gol contra. Placar final, 4 a 0.