Home Mercado da Bola Mercado da bola: Clube baiano anuncia as transferências de zagueiro e volante para o Flamengo

Mercado da bola: Clube baiano anuncia as transferências de zagueiro e volante para o Flamengo

Os dois jogadores assinaram contrato de formação com o FLamengo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Flamengo tem dois novos reforços para as suas categorias de base. Clube da Bahia, o Canaã anunciou as transferências do zagueiro Vinicius e do volante Luiz Guilherme para o Rubro-negro, na última sexta-feira (28). Ambos os jovens são do ano de 2007.

PUBLICIDADE

“Os atletas Luiz Guilherme e Vinicius assinaram com o Mengão e atuarão nas categorias de base. As Crias dos Ventos Fortes foram destaque na Copa 2 de Julho vestindo a camisa do Canaã, fazendo uma ótima campanha e sendo finalistas da competição. Desejamos um caminho de realizações e conquistas para nossos garotos”, postou o Canaã.

Segundo informações do perfil ‘Flazoeiro’, Vinícius é um zagueiro que atua pelo lado direito e suas principais características são: saída de jogo, desarmes e ser ambidestro nos passes. Por meio das redes sociais, o garoto comemorou o acerto com o Flamengo.

“Primeiramente, quero agradecer a Deus por tudo que tá fazendo em minha vida. Estou muito feliz e honrado por ter a oportunidade de assinar meu primeiro contrato no maior clube do mundo! É uma honra poder vestir essa camisa e espero poder dar muitas alegrias à nação rubro-negra. Se Deus quiser, é só o começo de uma história maravilhosa com esse manto sagrado. Tenho muitos sonhos e objetivos a serem conquistados”, escreveu Vinícius.  

Já o volante Luiz Guilherme foi contratado pelo Flamengo ao se destacar sendo o melhor jogador da Copa 2 de Julho. O garoto de 15 anos assinou contrato de formação com o Rubro-negro.

PUBLICIDADE

“Muito feliz com essa oportunidade e principalmente por esse sonho de infância estar se realizando. É só o início, seguimos por muito mais. Obrigado ao Canaã, a minha empresa, por todo suporte, e a minha familia e amigos, que sempre estiveram comigo!”, postou Luiz Guilherme.