Frankfurt e Tottenham se enfrentaram nesta terça-feira (4), pela Champions League. Os dois times encontraram grandes obstáculos e ficaram no empate de 0 a 0, no Deutsche Bank Park, na Alemanha. Enquanto os ingleses dominaram o primeiro tempo, os alemães tiveram a maior posse de bola na segunda etapa.
As principais falhas do Tottenham estão associadas as finalizações. Os ingleses tiveram a oportunidade de abrir o placar aos 27 minutos com Harry Kane, que limpou a marcação após receber a bola na entrada da área. Apesar do bom momento, o craque da seleção inglesa chutou para fora.
Aos 39 minutos foi a vez do sul-coreano Son. O jogador recebeu um passe na entrada da área e desperdiçou o gol ao chutar pra fora.
O Frankfurt se reergueu no segundo tempo e obteve um maior destaque em campo. Knauf foi lançado na área e teve o seu chute defendido por Lloris, aos quatro minutos.
Na sequência, os britânicos tentaram com o brasileiro Richarlison, que fez um passe para Son que acertou a rede, mas do lado de fora do gol.
Os alemãs tiveram uma grande oportunidade aos 14 minutos, quando Dier errou a saída de bola e Boré, ex-River Plate, tentou concretizar, mas o tiro saiu por cima da meta.
Por fim, Daishi Kamada entrou na área aos 30 minutos e quase marcou o tento do Frankfurt, mas o lance foi para fora. Resultado final, 0 a 0.

