Home DESTAQUE Com pouca motivação, Frankfurt e Tottenham ficam no empate

Com pouca motivação, Frankfurt e Tottenham ficam no empate

Em jogo marcado por pouca criatividade, time alemão empata em 0 a 0 com equipe britânica

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Frankfurt e Tottenham se enfrentaram nesta terça-feira (4), pela Champions League. Os dois times encontraram grandes obstáculos e ficaram no empate de 0 a 0, no Deutsche Bank Park, na Alemanha. Enquanto os ingleses dominaram o primeiro tempo, os alemães tiveram a maior posse de bola na segunda etapa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As principais falhas do Tottenham estão associadas as finalizações. Os ingleses tiveram a oportunidade de abrir o placar aos 27 minutos com Harry Kane, que limpou a marcação após receber a bola na entrada da área. Apesar do bom momento, o craque da seleção inglesa chutou para fora.

Aos 39 minutos foi a vez do sul-coreano Son. O jogador recebeu um passe na entrada da área e desperdiçou o gol ao chutar pra fora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Frankfurt se reergueu no segundo tempo e obteve um maior destaque em campo. Knauf foi lançado na área e teve o seu chute defendido por Lloris, aos quatro minutos.

Na sequência, os britânicos tentaram com o brasileiro Richarlison, que fez um passe para Son que acertou a rede, mas do lado de fora do gol.

Os alemãs tiveram uma grande oportunidade aos 14 minutos, quando Dier errou a saída de bola e Boré, ex-River Plate, tentou concretizar, mas o tiro saiu por cima da meta.

PUBLICIDADE

Por fim, Daishi Kamada entrou na área aos 30 minutos e quase marcou o tento do Frankfurt, mas o lance foi para fora. Resultado final, 0 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective