Home Extracampo Conheça o Serrano, time formado por filhos de craques famosos

Conheça o Serrano, time formado por filhos de craques famosos

Pouco conhecido, mas com muito talento dentro das quadras, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O Serrano é um time da região de Petrópolis. O clube da parte serrana do Rio de Janeiro não tem a maior torcida do mundo, mas conta com um elenco com sobrenomes bastante conhecidos no mundo do futebol. A maioria dos seus atletas são herdeiros de pais famosos, confira.

PUBLICIDADE

Elenco de herdeiros

O Serrano Football Club conta com diversos nomes famosos, como: Adrianinho, filho de Adriano Imperador; Christiann Maravilha, filho do Túlio Maravilha; João Vitor, filho do Zé Roberto; Gabriel e Felipe Coimbra, netos do Zico; Márcio, filho do MC Marcinho. Ainda por cima, o estrelato também chega até a comissão técnica, já que conta com Edmundo Júnior, filho de Edmundo que foi auxiliar técnico. Além disso, o técnico Klebinho é filho de Kleber Lete, famoso ex-presidente do Flamengo.

Klebinho é herdeiro do dirigente que contratou Romário logo após a Copa de 94. Com o time tem grandes panos, e declarou recentemente ao Esporte Espetacular sobre os seus sonhos dizendo: “Trazer o Leão da Serra de volta pro cenário nacional, para primeira divisão do Rio, fazer o Leão da Serra rugir mais alto”.

PUBLICIDADE

Já Adrianinho quando questionado pela emissora como é conviver com o seu pai disse: “resenha, resenha! Pura resenha! Gente boa, engraçado. Qualquer coisa que tu conversa com ele, ele quer brincar! Mas também pessoa humilde, pé no chão sempre! Desde pequenininho, ele vem me educando para ser humilde e pé no chão!”.

Situação atual do time

O Serrano Football Club atualmente joga o Carioca Série B1 e inclusive se encontra na 2ª colocação do campeonato. O clube já acumulou 13 pontos até o momento em seis confrontos, sendo que nos últimos cinco conseguiu 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota.