Copa do Brasil: Neto “surta” com gol do Corinthians sobre o Flamengo; assista
Timão saiu atrás no placar, mas emplacou grande pressão e igualou o marcador na decisão do torneio
Reprodução
Lidando com um balde de água fria logo no início do jogo, o Corinthians teve que ser valente na final da Copa do Brasil. Com uma escalação mais conservadora, a equipe de Vitor Pereira viu o Flamengo abrir o placar antes dos dez minutos, algo que levou os torcedores rubro-negros ao delírio no Maracanã. Apesar do início promissor, o time carioca, na sequência da partida, teve dois gols anulados e não aumentou a vantagem.
Na segunda etapa, Vitor Pereira, notando os erros em campo, decidiu mexer na escalação e as alterações surtiram efeito. Acionado pelo português, Giuliano marcou presença na área e, como um centroavante, não deu chances para Santos após a bola sobrar limpa para sua finalização. Sendo assim, Neto, em sua web rádio, foi à loucura com a jogada, algo que refletiu o sentimento de toda torcida do Corinthians em todo o Brasil.
Veja abaixo o momento de explosão de Neto no estúdio.
EXPLODIU! Assim foi a reação do Craque Neto no gol de empate de Giuliano, pela voz de @renatorainha pic.twitter.com/NJipbF5Uin
— Rádio Craque Neto (@radiocraqueneto) October 20, 2022
Ficha Técnica – Flamengo x Corinthians
Competição: Copa do Brasil – final (jogo de volta)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Dia e hora: 19 de outubro de 2022, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/ GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA/ GO) e Bruno Boschilia (FIFA/ PR)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA/ RN)
FLAMENGO: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Vidal, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Júnior
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Fábio Santos e Lucas Piton; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto; Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vitor Pereira.

