O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, utilizou o seu Twitter para se pronunciar sobre a suspensão do jogo entre o Timão e o Goiás, neste sábado (15). De acordo com o mandatário, o clube paulista não entra em campo sem a presença da sua torcida.
“Sem a FIEL o Corinthians não Joga! Lamentável um jogo adiado, mas seria inadmissível ter jogo nesse cenário. A Fiel tem direito de estar em QUALQUER estádio que o Corinthians jogue! Agradecemos ao STJD a suspensão da partida em Goiás até que tudo se resolva. Vai Corinthians!”, postou em seu microblog.
O caso começou após a exclusão da Fiel pelo Tribunal de Justiça de Goiás. A partida aconteceria no estádio Hailé Pinheiro. Ambos os times entregaram petições para o STJD, que optou por suspender o jogo temporariamente.
O Timão publicou uma nota e falou sobre o seu posicionamento. De acordo com o Corinthians, o clube ” reforça sua posição intransigente na luta permanente por seus direitos e pela presença da Fiel Torcida em todos os jogos da equipe, por qualquer competição e aguardará novas orientações do tribunal desportivo a respeito da partida suspensa”.

