Assistir um jogo ao vivo no estádio do time do coração é o sonho de muitos torcedores. No entanto, com enormes filas, a paciência vai esgotando quando se procura um bom entretenimento. Por isso, a Neo Química Arena do Corinthians vem testando uma funcionalidade que promete deixar a vida do “bando de loucos” muito mais simples, confira.
Nova funcionalidade na Neo Química Arena
Muitos torcedores do Corinthians reclamavam de levantar no intervalo para ir até à lanchonete e pegar uma bebida ou comida e ter que lidar com grandes filas. Afinal de contas, em muitas ocasiões não dava tempo de pegar a refeição antes do apito do segundo tempo.
Entretanto, desde outubro os torcedores Alvinegros podem ficar um pouco mais tranquilos. Já que em um dos bares do setor oeste inferior central há um totem de atendimento. A região do estádio, que é considerada uma das mais nobres, permite que os fãs consigam verificar rapidamente o seu pedido e trazer mais agilidade.
Embora a funcionalidade apenas exista nesta região do estádio, parece ter dado certo. Já que com auxílio de uma funcionária os presentes conseguem adquirir tíquetes na máquina e retirar os alimentos ou bebidas no balcão.
Futuro do estádio
Mesmo em fase de teste, a diminuição e agilidade do atendimento podem ser uma grande vantagem. Logo, dependendo da aceitação do torcedor e da funcionalidade, os testes devem ir prosseguindo durante a temporada.
O Departamento de Comunicação do Corinthians abordou sobre o assunto à coluna UOL: “é um teste de viabilidade das tecnologias de autoatendimento a fim de facilitar o acesso do torcedor aos itens de consumo no estádio, melhorando cada vez mais sua experiência na Neo Química Arena, que é um dos principais objetivos e compromissos do Corinthians. Somente depois da análise desses testes, da avaliação sobre a aceitação dos totens pelo torcedor e da necessidade ou não de aperfeiçoamentos, haverá alguma definição sobre sua efetiva implementação”.

