Home DESTAQUE CR7 atua em vitória do Manchester United sobre o West Ham

CR7 atua em vitória do Manchester United sobre o West Ham

Com Cristiano Ronaldo e sem Antony, Red Devils superma os Hammers em 1 a 0

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Manchester United jogou contra o West Ham neste domingo (30), no Old Trafford. Em partida válida pela 14ª rodada da Premier League, os Red Devils conseguiram bater os Hammers por 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O principal obstáculo do time de Manchester foi a ausência do craque brasileiro, Antony. O jogador não foi escalado por Erik Ten Hag, devido a uma lesão que não foi detalhada pela comissão técnica. Desta forma, Cristiano Ronaldo e Elanga formaram a dupla de ataque dos Red Devils.

Com maior controle da partida, o Manchester United dominou a possse de bola no início do primeiro tempo. Os Red Devils ameaçaram o West Ham em várias ocasiões com Marcus Rashford. Vale destacar que o atacante marcou o gol da vitória, em uma jogada de Eriksen. O meia campista cruzou para o Rashford, que desviou de cabeça para a meta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem dos Red Devils impulsionou o time no segundo tempo. O Manchester United buscou um maior crescimento, mas pecou em finalizações. Do outro lado, Michail Antonio, do West Ham, levou perigo em algumas ocasiões, mas tropeçou no goleiro David de Gea, que estava determinado a manter o placar.

Com o triunfo no Old Trafford, o Manchester United ocupa a quinta colocação, com 23 pontos. Do outro lado, os Hammers somam 14 pontos, na 13ª posição.

Ficha técnica

Manchester United 1 x 0 West Ham

PUBLICIDADE

Gols: Marcus Rashford (38′), para o Manchester United

PUBLICIDADE

Manchester United: David de Gea; Dalot, Maguire, Martínez, Shaw; Eriksen (Fred), Casemiro, Bruno Fernandes; Elanga (McTominay), Rashford e Cristiano Ronaldo. Técnico: Erik ten Hag

West Ham: Fabianski (Areola); Kehrer, Dawson, Zouma e Cresswell; Rice, Soucek, Downes (Fornals); Benrahma, Bowen e Scamacca (Michail Antonio). Técnico: David Moyes

Better Collective