Home Futebol Cristiano Ronaldo fica furioso e elege “culpado” por fase atual do Manchester United

Cristiano Ronaldo fica furioso e elege “culpado” por fase atual do Manchester United

Português segue amargando a reserva e pode deixar o clube inglês em janeiro

Por Bruno Romão em 08/10/2022 10:32 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - Manchester United

Reserva nos principais jogos do Manchester United, Cristiano Ronaldo não esconde sua insatisfação nos bastidores. Ainda que não tenha criticado, publicamente, sua atua condição, o cenário nos bastidores seria diferente. Segundo o jornal The Times, o craque se encontra furioso com Erik Ten Hag, acreditando que o técnico está insistindo em uma tática que, claramente, está se provando equivocada nos jogos.

Na visão de Cristiano Ronaldo, o comandante do Manchester United vem cometendo um erro ao querer replicar o estilo do Ajax nos Diabos Vermelhos. Sendo assim, como ocorreu no atropelo sofrido diante do Manchester City, a equipe não assimilou os conceitos apresentados nos treinos.

Cristiano reclama da qualidade e do treinamento. O português considera o técnico holandês muito teimoso, apegado a ideias que funcionaram no Ajax e que não funcionam em Manchester.”, relatou o veículo.

Recentemente, Ten Hag admitiu que Cristiano Ronaldo se encontra insatisfeito com seu status de suplente. Mesmo assim, ele segue trabalhando diariamente para reverter o cenário e recuperar o prestígio do passado.

A pergunta era sobre o humor dele nos treinos, onde ele está feliz. E, claro, ele quer jogar e fica p*** quando não está jogando“, destacou o técnico.

Cristiano Ronaldo sem mercado?

Como não possui a mesma mobilidade de antes, Cristiano Ronaldo virou suplente no time de Ten Hag. Para piorar a situação, o craque marcou apenas um gol em nove jogos, cenário que pode culminar em sua saída. Porém, ainda que o técnico concorde com uma liberação, a tendência é que o atacante tenha dificuldades de encontrar um novo clube, tendo em vista o salário alto para contar com o atleta de 37 anos. Na última janela, apenas o Al-Hilal, da Arábia Saudita, apresentou uma oferta concreta com intenção de contratar o astro da seleção portuguesa.

Exit mobile version