Home Futebol Cristiano Ronaldo terá que pagar multa e Ten Hag cobra atitude do craque nos bastidores

Cristiano Ronaldo terá que pagar multa e Ten Hag cobra atitude do craque nos bastidores

Amargando o banco de reservas, o português foi punido após postura polêmica em jogo dos Diabos Vermelhos

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ciente que não seria utilizado em Manchester United x Tottenham, Cristiano Ronaldo se dirigiu ao vestiário antes do jogo ser encerrado. Diante disso, além de ser barrado da partida com o Chelsea, o craque sentirá no bolso o peso de sua atitude. Segundo o jornal Daily Mail, o ato de indisciplina rendeu uma multa de 1 milhão de libras (R$ 5.8 milhões). Internamente, Ten Hag exigiu que o astro do clube, discursando para o elenco, reconheça seu erro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele será multado em duas semanas de salário e terá que se desculpar com seus companheiros de equipe. Ten Hag é um defensor da disciplina e está perdendo a paciência com o jogador de 37 anos.“, relatou o veículo.

De acordo com o diário, o treinador do Manchester United classifica o comportamento de Cristiano Ronaldo como inaceitável. Sendo assim, a punição servirá de exemplo do plantel, já que nenhuma rebeldia vai passar impune.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Condição para saída de Cristiano Ronaldo

Com contrato até junho de 2023, Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United em janeiro. Porém, os Diabos Vermelhos só vão liberar o atacante com a garantia que uma reposição à altura será contratado, tendo em vista que Ten Hag não quer ganhar uma lacuna com a temporada em andamento.

Comecei muito jovem, os exemplos de jogadores mais velhos e experientes sempre foram muito importantes para mim. Por isso, mais tarde, sempre tentei dar o exemplo para os jovens que cresceram em todas as equipes que representei. Infelizmente, isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor“, pontuou CR7 em publicação.

Better Collective