Home Futebol Cruzeiro dará três dias de folga antes de jogo contra o Novorizontino

Cruzeiro dará três dias de folga antes de jogo contra o Novorizontino

Depois do jogo contra o time paulista, a Raposa só voltará a campo no dia 6 de novembro; confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

A temporada de Cruzeiro foi intensa. Após ter conseguido a classificação matemática, também se consagrou campeão precoce da Série B. Assim, três anos depois voltará à elite do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos últimos jogos, porém, o clube não obteve os bons resultados do restante do ano. Agora, terá uma longa folga antes de próximo compromisso.

Folga do Cruzeiro

O técnico Paulo Pezzolano terá bastante tempo para reorganizar o seu elenco antes dos próximos compromissos do time. Com uma nova programação de treinos e compromissos, os jogadores terão três dias de descanso entre o jogo do Novorizontino, na quinta-feira (27), às 19h, e o próximo confronto contra o CSA, no dia 6 de novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre os jogos recentes que não saíram conforme planejado, Pezzolano abordou o assunto em entrevista coletiva.

“Sabemos que para o Cruzeiro o último jogo é como uma final. Não tenha dúvidas que vamos fazer de tudo para ganhar. Podem ter certeza que vamos ganhar esse último jogo. Será uma final aqui (Mineirão). Eles merecem finalizar (a Série B) ganhando, levantando essa taça com um resultado positivo”, disse o treinador.

Contra a equipe paulista, Pezzolano deve optar por relacionar crias da base, já que Daniel Jr., Filipe Machado e Edu estão suspensos para o próximo jogo. Além deles, Rafael Cabral recebeu o seu terceiro cartão amarelo e também está pendurado, assim como Bruno Rodrigues, Eduardo Brock e Matheus Bidu.

PUBLICIDADE

Outros confrontos

Depois do Novorizontino, o Cruzeiro jogará contra o CSA, em duelo que pode rebaixar a equipe alagoada para a Série C do Brasileirão.

PUBLICIDADE
Better Collective