Um domingo de jogos de importância pelo Brasileirão Série A, em sua 33ª rodada. Cuiabá x Goiás é uma destas partidas e será disputada às 18h. Quem quiser acompanhar o jogo poderá saber no Torcedores como fazer para assistir.
Cuiabá x Goiás estará na tela do Premiere neste domingo, sendo uma das atrações do canal da Globo na transmissão dos jogos importantes desta reta final do Brasileirão Série A, com muitas decisões pela frente nos dois lados da tabela.
O Cuiabá poderá ter a chance de deixar a zona de rebaixamento em caso de vitória neste domingo. Se isto acontecer, se igualará em pontos ao Ceará (hoje tem 31 contra 34 do Vozão), mas ficará à frente nas vitórias (sete contra seis), que é o primeiro critério de desempate no Brasileirão.
Porém, um problema António Oliveira precisa lidar para a partida deste domingo: a lateral-esquerda. Com uma série de lesões de atletas para a posição, o técnico do Dourado poderá improvisar André Luís para enfrentar o Goiás. No restante do time, não deverão haver problemas.
Com 38 pontos, o Goiás ainda nutre esperanças de vaga na Libertadores, estando sete pontos atrás do oitavo colocado América-MG. O Esmeraldino ainda precisaria vencer tudo o que puder e torcer para derrotas e tropeços de rivais para ter a chance de se aproximar da vaga caso venha o G-8 e com confrontos importantes pela frente.
Jair Ventura não terá Diego para encarar o Cuiabá, atleta que poderia ter caso o jogo contra o Corinthians não fosse adiado. Quem também não joga é o lesionado Sávio, abrindo disputa pela vaga entre Hugo e Danilo Barcelos. Para o lugar de Diego, o mais cotado é Matheus Sales. com outra dúvida na zaga, entre Caetano e Lucas Halter.
Confira as prováveis escalações de Cuiabá x Goiás
Cuiabá
João Carlos; Joaquim, Marllon e Paulão; Daniel Guedes, Denílson, Rafael Gava e André Luís; Deyverson, Gabriel Pirani e Rodriguinho
Técnico: António Oliveira
Goiás
Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Caetano (Lucas Halter) e Hugo (Danilo Barcelos); Matheus Sales, Auremir e Marquinhos Gabriel; Dadá Belmonte, Pedro Raul e Vinícius
Técnico: Jair Ventura

