Antes da bola rolar para PSG x Benfica, Luis Campos falou sobre a polêmica envolvendo a possível saída de Mbappé. Apesar da imprensa veicular que o craque solicitou sua liberação em janeiro, tendo em vista a irritação com a diretoria, o executivo de futebol do clube colocou panos quentes na situação. Sendo assim, ele deixou claro que o atacante, em nenhum momento, pediu para ser negociado.
Além de negar a possibilidade de Mbappé deixar o PSG, Luis Campos assegurou que seu cargo também não se encontra em risco. Ligado ao craque, o dirigente também poderia solicitar seu desligamento, tendo em vista que também estaria insatisfeito nos bastidores.
“Mbappé nunca nos pediu para sair em janeiro. Kylian está feliz no PSG, é um grande profissional, não pediu para sair do clube. Assim como eu, estou muito orgulhoso e muito feliz por estar no PSG.”, disse à emissora RMC Sport.
“Ele nunca me disse nada. E acabei de fazer a pergunta ao Nasser (presidente do PSG). Para mim, está claro que Mbappé continua a fazer seu contrato no PSG. Mas não é por acaso que informações como esta saem 2 ou 3 horas antes de um jogo contra o Benfica.”, completou.
Se sentindo traído e disposto a deixar o PSG em janeiro, dificilmente Mbappé iria para o Real Madrid, pois a relação entre os clubes não existe mais.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) October 11, 2022
A possibilidade de mudança seria o Liverpool, onde Klopp não esconde o sonho de ter o jogador.
🗞 Marca
📸 Stephane Mahe/Reuters pic.twitter.com/tOYCZaHTtJ
Logo depois, Luis Campos não garantiu que Mbappé esteja totalmente satisfeito em Paris. Como está jogando na posição de pivô, o camisa 7, nos bastidores, reclamou da ausência de um centroavante de peso no elenco, motivo pelo qual se encontra “sacrificado” no atual esquema tático.
“Se ele está feliz ou não, essa é uma pergunta que você deve fazer a ele. É uma pergunta muito pessoal. Eu vejo Kylian trabalhando. Kylian é um profissional extraordinário.”, pontuou.

