O ex-atacante Emerson Sheik, campeão mundial e autor dos dois gols do título da Libertadores do Corinthians, se viu obrigado a votar contra ele mesmo em jogo feito no Arena SBT, quando foi colocado lado a lado a Marcelinho Carioca.
Isso porque, para Sheik, Marcelinho é o maior jogador da história do Corinthians em todos os tempos.
“O maior da história do Corinthians, na minha opinião, Marcelinho”, disse Sheik, que foi questionado por um dos companheiros de bancada: “Mais que o Cássio?” E não teve dúvidas: “Infinitamente mais (que o Cássio)”.
Vale lembrar que Emerson e Cássio foram companheiros de Corinthians e campeões da Libertadores e do Mundial juntos.
Companheiros de Sheik também votaram em Marcelinho no Corinthians
O companheiros fixos de Arena SBT de Emerson Sheik, que são Mano e Cicinho, também deixaram o parceiro de lado para votarem no ‘Pé de Anjo’. Torcedor do Corinthians, Mano não teve dúvidas ao votar no ídolo corintiano em detrimento ao amigo.
“Ah, o Sheik é meu parceiro, mas o Marcelinho foi monstro demais”, disse Mano sobre o ex-camisa 7 do Timão nos anos 1990.
Vale destacar que Sheik também foi colocado em duelo contra Gabigol, do Flamengo, e toda a bancada votou no ex-jogador do Corinthians contra o atual ídolo do Flamengo.
A disputa no Arena SBT se deu entre ídolos de Corinthians e Flamengo, que se encaram na final da Copa do Brasil, na quarta-feira, no Maracanã. Entre outras disputas, apareceram também na tela jogadores como Arrascaeta, Adriano Imperador, Júnior e Zico, pelo Flamengo, além de nomes como Neto, Rivellino, Ronaldo e Sócrates, pelo Corinthians. O vencedor do jogo, para toda a bancada, foi Ronaldo Fenômeno, que atuou no Corinthians entre 2009 e 2011 e levou um Paulistão e uma Copa do Brasil.

