Contratado junto ao Benfica no meio desta temporada, o atacante Everton Cebolinha deu uma resposta muito positiva na sua cobrança de pênalti na disputa contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Maracanã, na grande final da Copa do Brasil. Mais tarde, celebrou a cobrança decisiva de Rodinei e terminou com o primeiro título jogando pelo Flamengo.
Depois, Everton Cebolinha topou conversar com a equipe do SporTV e falou do “privilégio” de ganhar a Copa do Brasil. Ele já mirou a finalíssima da Libertadores contra o Athletico e citou o Grêmio, clube pelo qual venceu esses dois torneios entre 2016 e 2017.
“É um privilégio… vamos desfrutar desse título, descansar e nos preparar para a Libertadores. Espero que eu possa ter esse privilégio assim como tive no Grêmio”, frisou o jogador.
Everton Cebolinha brilhou no Grêmio
Em 2016, Cebolinha fez gols muito marcantes na campanha vitoriosa do Grêmio na Copa do Brasil, em especial contra o Palmeiras fora de casa na volta das quartas de final e contra o Atlético-MG, no Mineirão, na ida da grande decisão.
No ano seguinte, fez parte do elenco da conquista do tri da Libertadores e também esteve na Recopa Sul-Americana da temporada de 2018. Em alta, foi vendido no meio de agosto de 2020 para o Benfica por aproximadamente 20 milhões de euros.

