Home Futebol Ex-Everton surta, invade jogo sub-12 e aplica mata-leão no treinador; veja

Ex-Everton surta, invade jogo sub-12 e aplica mata-leão no treinador; veja

Jogador que foi companheiro de Richarlison na Premier League atuando pelo Everton perde a cabeça em partida de futebol sub-12; veja

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Uma cena no mínimo pitoresca aconteceu em uma partida de futebol sub-12 na última quinta-feira (13) quando Ashley Williams, ex- jogador que atuou na Premier League ao lado de Richarlison com a camisa do Everton, perdeu a cabeça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partida de futebol corria tranquilamente até que o filho do ex-Premier League se envolveu um uma disputa mais a calourada com um jogador adversário. A partir daí a confusão tomou conta e o esporte foi esquecido.

Ashley Williams, que além do Everton também defendeu Hednesford Town, Stockport, Swansea, Stoke City e Bristol City, surtou, invadiu o campo de futebol e aplicou um mata-leão no treinador adversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ex-Everton foi acusado de conduta violenta

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o ex- Premier League foi acusado pela Federação Inglesa de Futebol de conduta imprópria e comportamento violento. A mesma fonte indica que o assessor de imprensa do ex-jogador afirmou que Ashley Williams cometeu o ato em legítima defesa e que há 45 testemunhas desse fato ao seu favor.

A questão é que as imagens que circulam nas redes sociais mostram apenas a parte em que o ex-jogador da Premier League é contido e levado para fora do campo para que a partida de futebol fosse reiniciada.

PUBLICIDADE

Natural de Wolverhampton, o ex-zagueiro Ashley Williams, deu os seus primeiros passos no futebol nas categorias de base do West Bromwich Albion e atuou na Premier League com as camisas de Everton, Stoke City e Swansea, onde levantou o troféu da Copa da Liga Inglesa na temporada 2012/2013.

PUBLICIDADE

Ele também somou 86 convocação para a seleção do País de Gales, onde conquistou o feito histórico de ter chegado à semifinal da Eurocopa de 2016 com um time que também contava com Gareth Bale e Aaron Ramsey.

Better Collective