Home Automobilismo F1: McLaren bate recorde da Red Bull no GP do México

F1: McLaren bate recorde da Red Bull no GP do México

Time de Woking conseguiu efetuar o pit stop mais rápido desde a implantação de novas regras

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A McLaren superou a Red Bull e fez uma parada de boxes abaixo de 2 segundos, no Grande Prêmio do México, realizado ontem (30). Este fato constitui em um novo recorde desde a implantação de novas regras para pit-stop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Red Bull buscou a consolidação em trocas de pneus, visando ganhar segundos importantes nas corridas. Aos poucos, McLaren tem se aproximado na velocidade dos pit-stops.

O recorde foi estabelecido em uma parada de Daniel Ricciardo, onde a equipe anotou o tempo de 1s98. A parada mais rápida era de Sergio Pérez, dos Touros Vermelhos, com a marca de 2s09 no Grande Prêmio da Holanda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O GP do México teve como vencedor Max Verstappen, que conquistou o seu décimo quarto triunfo na categoria. O holandês quebrou um outro recorde, o de maior número de vitórias em uma única temporada.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective