Home Futebol Flamengo: Braz passa por situação inusitada e fica irritado após título na Libertadores; assista

Flamengo: Braz passa por situação inusitada e fica irritado após título na Libertadores; assista

Vice-presidente de futebol do clube carioca precisou ser “protegido” depois do apito final em Guayaquil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Aguardando o final do jogo na Libertadores, Marcos Braz, assim como os jogadores, membros da comissão técnica e outros dirigentes, invadiu o campo após o título do Flamengo. Porém, o momento de euforia, inicialmente, registrou um momento em que o vice-presidente de futebol ficou irritado. Isso porque um dos seguranças tentou impedir que o cartola ficasse dentro das quatro linhas, algo que gerou uma situação tensa.

Como estava presente ao lado de Marcos Braz, Rodolfo Landim precisou “proteger” o colega de trabalho no Flamengo. Diante disso, o profissional que estava trabalhando no Estádio Monumental se afastou e os diretores puderam celebrar a conquista do torneio.

Veja abaixo o momento inusitado.

PUBLICIDADE
@90minbrasil As reações no final do jogo! #flamengo #libertadores #campeao #tri #futebol ♬ som original – 90min Brasil

Na zona mista, Marcos Braz valorizou o empenho do clube para terminar a temporada em alta. Agora, como o Flamengo está garantido no Mundial de Clubes, a tendência é que o Dorival Júnior seja mantido no cargo.

“Nesse último mês passaram algumas muitas informações falsas, de que tinha jogador já sendo renovado, jogadores que já teriam saído. E com Dorival, a gente quer que ele fique, ele quer ficar. Tenho certeza absoluta de que não vai haver qualquer tipo de problema para ele permanecer aqui. Ele ganhou dois títulos importantes, tem a chance de ganhar mais títulos importantes em 2023. Acho que não vai ter qualquer tipo de problema”

“Lógico que cada campeonato é um campeonato, chegamos aqui ano passado, também de maneira invicta, empatamos o jogo e perdemos em uma fatalidade na prorrogação. Mas eu acho que é sempre importante o Flamengo estar chegando, disputando as grandes competições. Mas quando você ganha, às vezes está tudo certo, quando você perde as coisas certas passam a estar erradas. Enfim, eu acho que não tem muita diferença de um ano para o outro, a maioria do elenco que está aqui hoje também estava ano passado, nós fizemos grandes contratações, então graças a Deus deu tudo certo”, destacou Braz.