Home Futebol Flamengo: capitão usará braçadeira em prol de campanha de vacinação

Flamengo: capitão usará braçadeira em prol de campanha de vacinação

Confira detalhes desta importante ação por parte do clube carioca

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Flamengo encara o Corinthians, jogando em casa, no estádio Maracanã, na noite desta quarta-feira, dia 19, às 21h45, horário de Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esse confronto é válido pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil e vale o título da competição nacional. No duelo de ida, na Neo química Arena, em Itaquera, as equipes empataram pelo placar de 0 a 0.

Ou seja, quem vencer a partida de hoje à noite será o campeão da Copa do Brasil desta atual temporada do ano de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para este importante confronto, o Flamengo, em parceria com farmacêutica Pfizer Brasil, fará uma campanha bem legal.

Trata-se de incentivar a população da importância da vacinação na prevenção de doenças. A iniciativa estará presente na faixa do capitão do Fla.

Quem for o capitão do Mengão hoje à noite estará usando uma braçadeira em formato de curativo, símbolo que representa a vacinação.

PUBLICIDADE

Adriana Ribeiro, Diretora Médica da Pfizer Brasil, falou da iniciativa junto ao Flamengo:

PUBLICIDADE

“Todos nós trabalhamos para evitar a volta de doenças que podem ser prevenidas por meio da vacinação, por isso, precisamos continuar alertando sobre a importância de mantermos o esquema vacinal completo, incluindo doses de reforço.”

Confira mais detalhes da ação envolvendo o Flamengo e a Pfizer Brasil

A ação de conscientização na final da Copa do Brasil, chamada de “Braçadeira da Responsabilidade”, também terá o depoimento de Júnior, que é ídolo da torcida do Fla.

Ele passará uma mensagem para os torcedores que será transmitido nos telões do estádio Maracanã. A gravação também vai ser exibida no jogo do Flamengo diante Corinthians, no mesmo estádio, no dia 2 do mês de novembro, pelo Brasileirão Série A. No mundo digital, a ação vai estar nas redes sociais do Time da Gávea, do Júnior e da farmacêutica Pfizer.

Better Collective