O Flamengo viveu um dia especial nesta quarta-feira (26). A equipe se despediu da torcida rubro-negra e viajou para o Equador, onde será realizada a final da CONMEBOL Libertadores, no duelo contra o Athletico Paranaense.
Confira as notícias do Flamengo hoje:
Felipão manda recado ao Flamengo antes da final da Libertadores
O comandante do Athletico Paranaense, durante entrevista coletiva depois de ser derrotado pelo Palmeiras no Brasileirão, afirmou que o alviverde é um time diferente do Flamengo e mandou recado para o clube carioca.
“Idealizar o jogo do Flamengo, o Flamengo é bem diferente do Palmeiras. Vamos ver o que fazemos de mudança, de colocação em campo. De estratégia de jogo para ver se conseguimos igualar na boa vontade, na superioridade e na simplicidade que a gente seja o vencedor”, comentou.
“Nós sabemos que o Flamengo tem capacidade e qualidade, e nós temos capacidade e qualidade desde que façamos aquilo que nós sempre fizemos na Libertadores. E nós agora estamos perdendo para nós próprios. Nós entregamos o jogo (do Palmeiras) hoje”, disse Felipão.
Rubro-negro abre negociações com Wallisson, da Ponte Preta
Sondado por Atlético Mineiro e Internacional recentemente, o meio-campista Wallisson entrou de vez na mira do Flamengo. De acordo com o portal Goal, o clube carioca, inclusive, já iniciou as conversas para contar com o jogador de 25 anos de idade para a próxima temporada.
A diretoria rubro-negra estaria disposta a desembolsar um bom valor para poder contratar o destaque da Série B do Brasileirão. Ele teria a preferência de assinar com o Flamengo, mesmo com o interesse de outros clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Gabigol não descarta atender pedido da torcida do Flamengo
Após torcedores invadirem as redes sociais pedindo para o atacante Gabigol pintar o cabelo de loiro para a final da Libertadores, o jogador do Flamengo se manifestou em entrevista. Superstição rubro-negra tem como base o bom desempenho do atleta com a cor de cabelo em 2019.
“Estão me perturbando com essa coisa do loiro. Acho que é muito do momento, sinceramente, não tenho superstição nenhuma. Cabelo é meu, faço o que eu quero. Não sei o que vai acontecer. Hoje ele está assim, pode ser que no jogo ele esteja amarrado, pode ser que esteja careca, pode ser que esteja de cabelo vermelho.“, disse o atacante do Flamengo hoje.
“Não sei, acho que é uma coisa muito do momento. Falta bastante tempo ainda. Pode ser que sim, pode ser que não […] Pessoal sempre brinca, pede pra eu pintar direto. Mas vamos ver… Talvez sim.”, completou Gabigol.

