Home Futebol Flamengo hoje: Gabigol manda recado e chama Zico para assistir final da Libertadores

Flamengo hoje: Gabigol manda recado e chama Zico para assistir final da Libertadores

Um dos astros do Flamengo hoje, Gabigol mandou um recado especial para Zico assistir a final da Libertadores contra o Athletico

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O dia do Flamengo hoje é de festa, de comemoração pelo título da Copa do Brasil de maneira emocionante, sobre o Corinthians, nos pênaltis. Um dos grandes astros da atual geração do Flamengo, se encontrou por chamada de vídeo com Zico, ídolo histórico do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a conversa, Gabigol agradeceu a torcida de Zico e pediu que o ex-jogador fosse para o Equador para torcer pelo clube carioca na final da Libertadores, que acontece no dia 29 deste mês, no estádio Banco Pichincha, em Guayaquil, no Equador.

“Vem aqui bater um pênalti (risos). Tamo junto, saudade. Deu certo, tudo certo, graças a Deus. Saudades de você. Você tem que ir para o Equador com a gente. Tem que aparecer, com você a gente não perde. Um beijo”, afirmou Gabi durante a conversa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabigol exaltou a conquista do Flamengo pela Copa do Brasil, falou sobre festejar, mas sem perder o foco do jogo contra o Athletico pela Libertadores que pode fazer com que a equipe carioca feche o ano com chave de ouro.

“O que importa mesmo é ganhar, nos pênaltis, sofrido. Pelos dois jogos, acho que foi merecido a gente sair campeão, diante de um grande time. Mas agora é comemorar hoje, celebrar amanhã e depois já pensar na final da Libertadores”, afirmou.

PUBLICIDADE

Gabigol entrou na história do Flamengo com dez títulos conquistados, sendo grande protagonista na maioria deles. Ao todo foram:

PUBLICIDADE
  • Bicampeão Campeonato Brasileiro;
  • Campeão da Libertadores;
  • Campeão da Supercopa da América;
  • Bicampeão da Supercopa do Brasil;
  • Tricampeão Carioca;
  • Campeão da Copa do Brasil.

Filipe Luís exaltou conquista do Flamengo

“Fizemos um grande primeiro tempo, depois que a gente fez o gol em qualquer momento de sofrimento o time ia pra trás, parou de posicionar. A sensação dentro de campo foi que a gente quis defender o resultado, e defender o resultado 70 minutos contra uma equipe como o Corinthians é impossível”, disse o lateral do Flamengo após o título.

“Tivemos nossas chances de fazer o segundo mas não fizemos. Em nenhum momento a gente teve uma reação. Tem que ficar como lição, não é a primeira vez que acontece, um gol só não vale.”

Better Collective