Home Extracampo Gabriel Menino “ignora” Endrick e irrita torcedores do Palmeiras: “Tem que sumir”

Gabriel Menino “ignora” Endrick e irrita torcedores do Palmeiras: “Tem que sumir”

Lance no empate do Verdão contra o São Paulo motivou fortes críticas na web

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Acionado no segundo tempo por Abel Ferreira, Endrick buscou incomodar a defesa do São Paulo, mas não conseguiu ser o herói do clássico no Allianz Parque. Em seu principal lance, o camisa 16 protagonizou uma arrancada que culminou na expulsão de Beraldo. Apesar da vantagem numérica de dois jogadores, já que Ferraresi também levou o cartão vermelho, o Palmeiras esbarrou na marcação e acabou ficando no empate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em uma das jogadas de ataque, Gabriel Menino falhou em acertar o gol de Felipe Alves. Como o meia optou pela cobrança direta, o momento antes do arremate viralizou nas redes sociais, já que Endrick ficou livre de marcação, mas não recebeu o passe do companheiro, algo que irritou os torcedores.

Após o jogo, Abel Ferreira tratou a utilização de Endrick no Palmeiras como um processo natural. Sendo assim, para evitar que o jovem seja “queimado”, a comissão técnica vai selecionar quais jogos serão propícios para a entrada do atacante.

“Vamos dar tempo ao tempo. Quando a equipe precisar dele e for o momento de aproveitar as características dele, ele vai jogar. É sorte do Palmeiras poder contar com uma menino com tanta capacidade e qualidade. Estamos aqui para o ajudar a crescer. Vai entrar como foi hoje, de forma natural.”, disse.

Veja abaixo as mensagens dos torcedores do Palmeiras que não perdoaram Gabriel Menino.

PUBLICIDADE
Better Collective