Home Futebol Galtier revela grave lesão muscular de titular do PSG: “Vai perder alguns jogos”

Galtier revela grave lesão muscular de titular do PSG: “Vai perder alguns jogos”

Atleta sentiu lesão na posterior da coxa esquerda e foi substituído durante o segundo tempo da partida contra o Benfica

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Depois do empate em 1×1 com o Benfica, em Portugal, o técnico Galtier deu uma má notícia aos torcedores do PSG. Durante a coletiva, o treinador do Paris Saint-Germain revelou que o lateral Nuno Mendes sofreu grave lesão muscular e será desfalque por tempo indeterminado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nuno Mendes teve uma grave lesão muscular e vai ficar fora durante vários jogos”, afirmou Galtier sem detalhar o problema e nem o possível tempo de recuperação.

Nuno Mendes sentiu uma lesão na coxa esquerda aos 20 minutos do segundo tempo e foi substituído para a entrada de Bernat. Na temporada, o lateral português tem sido titular absoluto do PSG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a preocupação sobre Nuno Mendes também se dá por conta da Copa do Mundo, que se inicia no dia 20 de novembro. Como Galtier não revelou o tipo de lesão e nem o possível tempo de recuperação, os portugueses se mostraram apreensivos com a fala do treinador do PSG.

Mesmo com o empate em 1×1, o PSG segue líder do grupo H da Champions League com sete pontos conquistados. O time vem seguido do Benfica, que também soma os mesmos sete pontos. Em terceiro aparece a Juventus, com três, e o Maccabi Haifa em quarto sem nenhum ponto somado.

PUBLICIDADE

Agora, o time enfrenta o Stade de Reims, no fim de semana, em rodada do Campeonato Francês. Logo após abre os jogos de volta da Champions League recebendo o Benfica, em Paris, no dia 11 de outubro, em partida que pode até selar a classificação antecipada às oitavas de final da Champions League.

PUBLICIDADE
Better Collective